Postagens/Correios

A Postagem nos Correios:
Nossa postagem nos correios são feitas diariamente, mas dependendo do horário da compra pode ser que seja feita em poucas horas, ou em 24 horas somente após a aprovação da compra, exceto Sábado, Domingo e Feriados.
A Entrega dos Correios (Serviço contratado pelo comprador, no ato da compra):
PAC - Dia da Postagem + 4 a 15 DIAS ÚTEIS
Obs.: Depende da distância entre o CEP de origem e destino.
SEDEX - Dia da postagem + 2 dias úteis, em alguns casos 7 dias úteis.
O prazo de entrega dos correios não é regular, principalmente em épocas de Natal, Greves, etc... podendo sofrer atrasos.

- Não temos controle sobre os serviços dos correios, por isso acompanhe sua entrega pelo site dos correios nos links abaixo com seu nº de rastreio enviado por e-mail após a postagem.
Fazemos também o acompanhamento das entregas, porque nosso objetivo é que o cliente receba a encomenda.

websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001

www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Obs: Muita atenção ao fornecer as informações do endereço de entrega, confira se o endereço de entrega está correto, para que a mercadoria não retorne a endereço de origem, gerando novo pagamento do frete para o destinatário.

- Área com restrição sujeito a prazo diferenciado no rastreio dos correios, significa que existe risco de assalto ao carteiro, as entregas são realizadas com escoltas aumentando o prazo de entrega, em alguns casos a encomenda não são entregues no destino, tendo o destinatário que retirar a mesma na agencia dos correios mais próxima do destino, informado no site dos correios, com nº de rastreio e identidade do destinatário.

- Se o endereço de entrega estiver incompleto os correios devolvem a encomenda, na primeira tentativa.
- Local de entrega sem número do imóvel, em local visível, pode fazer que os carteiros devolvam a encomenda ao remetente e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
- Os Correios fazem três tentativas de entrega. Após isso, o produto retorna, e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.

Nestes casos acima a fins de evitar a devolução da encomenda ao remetente, e o reenvio ser custeado pelo comprador, o destinatário deve retirar a encomenda na agência que consta no rastreio, com nº de rastreio e identidade do destinatário.

Devolução de produtos, somente se o produto não for utilizado, faça teste de mecha antes do uso, não aceitamos devolução de produto já utilizado e por mau uso, leia as instruções de uso.
Atendimento a Cliente
Dúvidas, Sugestões e Reclamações
SAC:
Email:
LISSPROFESSIONAL@GMAIL.COM